PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 21 DE JUNHO

DAILY BEASTSem-teto descobre que é herdeiro de uma fortuna Max Melitzer, um sem-teto de Utah, nos Estados Unidos, foi identificado como herdeiro de uma fortuna. Antes de morrer, o irmão dele contratou um advogado para procurar seu herdeiro perdido. Melitzer foi achado empurrando um carrinho de mercado com todas as suas posses até então. O advogado não revelou o valor exato da herança.

Por redacaointer
Atualização:

THE TELEGRAPHHomem garimpa ouro nas ruas de Nova York Raffi Stepanian, de 43 anos, encontrou seu sustento de forma incomum nas ruas de Nova York. Ele garimpa peças de ouro e joias perdidas por moradores da cidade e as vende em lojas de penhores. Stepanian fatura cerca de US$ 500 por semana.

PUBLICIDADE

IDEALTanque rosa soviético é atração em exposição O tanque de guerra IS-2 número 23, fabricado na União Soviética, será exposto ao público em Praga, na República Checa. O veículo ficou famoso ao ter sido pintado de rosa por rebeldes durante os conflitos que levaram à dissolução da Checoslováquia.

DAILY MAILPolícia prende duas por golpe do falso velório A polícia do Estado americano da Califórnia prendeu duas mulheres que aplicavam um golpe pedindo dinheiro para o velório de um bebê. As detidas pediam dinheiro em uma calçada exibindo a foto da criança, imagem aleatória retirada da internet.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.