PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 21 DE OUTUBRO

AOL NEWSRepublicana comete outra gafe em DelawareA candidata republicana ao Senado por Delaware, Christine O'Donnell, cometeu uma gafe histórica esta semana. Em debate com o democrata Chris Coons, ela pôs em dúvida o secularismo do país. "Onde na Constituição está a separação entre Estado e Igreja?", questionou, sem saber que o tema foi colocado logo na Primeira Emenda.

Por redacaointer
Atualização:

http://www.aolnews.com/surge-desk-elections/article/christine-odonnells-first-amendment-question-floors-debate-aud/19680390

PUBLICIDADE

THE GUARDIANEscritor lamenta falta de ação dos britânicosEscrevendo sobre os protestos na França, Tariq Ali lamenta a passividade da população com a crise que afeta a Grã-Bretanha. "Por que também não fomos para as ruas?", questiona. Os responsáveis seriam os sindicatos fracos e os anos de trabalhismo.

http://www.guardian.co.uk/politics/2010/oct/19/protest-against-cuts-french

WALL STREET JOURNALEstudo lista sítios históricos ameaçadosSegundo estudo do Global Heritage Fund, mais de 200 patrimônios culturais da humanidade estão em risco. Entre eles, o Palácio de Sans Souci, no Haiti, conhecido como a "Versalhes do Caribe", e Mirador, cidade pré-colombiana na Guatemala.

http://blogs.wsj.com/scene/2010/10/19/the-worlds-vanishing-history/?mod=google_news_blog

Publicidade

DER SPIEGELCresce debate sobre mesquitas em MoscouEm Moscou, a comunidade muçulmana alega que precisa de espaço e luta para construir mais mesquitas na cidade. No entanto, ela enfrenta a oposição dos nacionalistas, que defendem uma "Moscou limpa", sem muçulmanos e estrangeiros.

http://www.spiegel.de/international/world/0,1518,723799,00.html

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.