As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 22 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

22 de novembro de 2011 | 00h01

LE FIGARO
França condena mais três por usarem véus
A Justiça francesa condenou mais três mulheres pelo uso de véus islâmicos. O julgamento aconteceu na cidade de Nantes. Foi imposta a cada uma das condenadas uma multa de 140. A lei que proíbe o uso das vestimentas religiosas entrou em vigor na França em abril. Os advogados das julgadas em Nantes pretendem recorrer das sentenças.

NY DAILY NEWS
Assassinato de afegãos leva soldado à prisão
O soldado americano David Bram, de 27 anos, foi condenado a cinco anos de prisão por assassinato de civis afegãos. Bram participava de um grupo autonomeado “Kill Team” e participou do planejamento e execução de planos para matar inocentes.

THE EXPRESS TIMES
Casal que batizou filho de Hitler perde guarda
Heath e Deborah Campbell, um casal de Nova Jérsei que batizou o filho como Adolf Hitler, perdeu a guarda de mais uma criança. A Justiça retirou “Hitler” dos pais ainda em 2009. Agora, retirou também a guarda do filho recém-nascido dos Campbell.

LA REPUBBLICA
Italianos elogiam ‘carro nacional no governo’
A transição de governo na Itália trouxe uma novidade já comemorada pela população: um carro nacional na garagem do Palácio Chigi. O novo premiê, Mario Monti, usa um Masseratti para se deslocar. Silvio Berlusconi preferia seus carros alemães.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.