Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 22 DE SETEMBRO

THE NEW YORK TIMESCasa do prefeito de NY é exposta por decorador O decorador que cuidou da casa do prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, expôs fotos da residência em seu site. Jamie Drake usou a casa de Bloomberg como uma das amostras de seu trabalho, sem identificar o proprietário. O jornal The New York Times, no entanto, conseguiu confirmar que o luxuoso lugar pertence ao prefeito da cidade.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

MUSIC RADARAposentado muda nome para Led Zeppelin II O aposentado George F. Blackburn, de 64 anos, decidiu mudar seu nome para Led Zeppelin II, título de um dos melhores discos da banda britânica. Morador do Estado americano do Missouri, ele jura que a mudança "só trouxe melhorias" para sua vida.

PUBLICIDADE

ABC NEWSTony Bennett se retrata por frase sobre o WTC O ídolo da música Tony Bennett pediu desculpas por um comentário que fez a respeito dos atentados contra as Torres Gêmeas. Bennett disse em um programa de TV que "eles guiaram os aviões, mas a culpa foi nossa". O cantor se retratou via Facebook.

GLOBAL POSTHomem acha câmera em banheiro de lanchonete William Yockey, morador do Estado americano da Virginia, está processando uma rede de lanchonetes que instalou câmeras nos banheiros femininos. Yockey descobriu a câmera quando acompanhou a filha até uma das cabines dos sanitários do lugar.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.