Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 24 DE MAIO

THE GUARDIANSátira ao casamento real é tirada das lojas A rede de supermercados Tesco precisou recolher das prateleiras um livro que satiriza o casamento do Príncipe William com Kate Middleton. A obra "Big Fat Gipsy Wedding" retratava os noivos como se fossem dois ciganos com piadas grosseiras. A associação de mulheres romenas na Grã Bretanha fez uma queixa formal e a paródia saiu de circulação.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

MSNBCMulher é expulsa de um trem por fazer barulho Lakeysha Beard foi retirada de um trem no Oregon depois de 16 horas falando ao celular. Os passageiros ficaram incomodados com o barulho e pediram ajuda à polícia para seguirem viagem em paz. Ela foi acusada de "conduta desordeira" e perdeu a viagem.

PUBLICIDADE

PÚBLICOWikipédia quer virar patrimônio da Unesco A enciclopédia online mais famosa do mundo, a Wikipédia, quer tornar-se patrimônio da Humanidade reconhecido pela Unesco. A candidatura foi protocolada pelos organizadores. Caso seja concedido, será o primeiro título para patrimônio digital.

DAILY NEWSTigre de pelúcia engana polícia na Grã Bretanha A polícia de Southampton, na Grã Bretanha, foi enganada por um tigre de pelúcia em tamanho natural. Avisados por um alerta anônimo, policiais chegaram a usar um helicóptero para a operação, antes de atestarem que o animal em um gramado era falso.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.