As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 24 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

24 de novembro de 2011 | 00h01

RUSSIA TODAY
Empresa fará bebida em homenagem a Kadafi
Uma empresa russa registrou o direito de usar o nome “Comandante Muamar” em uma nova bebida alcoólica a ser lançada no mercado. A ideia é prestar um tributo a Muamar Kadafi, morto em outubro após ser capturado por combatentes em Sirte. A fábrica ainda não decidiu qual tipo de bebida terá a “honra” de homenagear o ex-ditador líbio.

CNN
Empresa retira anúncio que ofendia o judaísmo
O anúncio de fim de ano para uma vodca barata foi retirado de circulação em Nova York após reclamações da comunidade judaica. Usando imagens de cães, a propaganda se apoiava em uma visão preconceituosa dos judeus para anunciar “preços baixos”.

GUARDIAN
Asilos violam os direitos humanos, diz relatório
A comissão de Direitos e Igualdade do governo britânico divulgou um relatório concluindo que asilos no país violam direitos humanos. Em inspeções, técnicos constataram que idosos são roubados e deixados sem refeições em diversas instituições.

FOX
Policiais apreendem atum de 360 quilos
O pescador americano Carlos Rafael perdeu o maior peixe de sua vida para a polícia. O atum de 360 quilos, pescado na costa da Nova Inglaterra, foi confiscado por policiais. Rafael utilizou uma rede para capturar o animal, prática proibida por lei.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.