PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 24 DE NOVEMBRO

RUSSIA TODAYEmpresa fará bebida em homenagem a Kadafi Uma empresa russa registrou o direito de usar o nome "Comandante Muamar" em uma nova bebida alcoólica a ser lançada no mercado. A ideia é prestar um tributo a Muamar Kadafi, morto em outubro após ser capturado por combatentes em Sirte. A fábrica ainda não decidiu qual tipo de bebida terá a "honra" de homenagear o ex-ditador líbio.

Por redacaointer
Atualização:

CNNEmpresa retira anúncio que ofendia o judaísmo O anúncio de fim de ano para uma vodca barata foi retirado de circulação em Nova York após reclamações da comunidade judaica. Usando imagens de cães, a propaganda se apoiava em uma visão preconceituosa dos judeus para anunciar "preços baixos".

PUBLICIDADE

GUARDIANAsilos violam os direitos humanos, diz relatório A comissão de Direitos e Igualdade do governo britânico divulgou um relatório concluindo que asilos no país violam direitos humanos. Em inspeções, técnicos constataram que idosos são roubados e deixados sem refeições em diversas instituições.

FOXPoliciais apreendem atum de 360 quilos O pescador americano Carlos Rafael perdeu o maior peixe de sua vida para a polícia. O atum de 360 quilos, pescado na costa da Nova Inglaterra, foi confiscado por policiais. Rafael utilizou uma rede para capturar o animal, prática proibida por lei.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.