As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 25 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

25 de novembro de 2011 | 00h01

DAILY MAIL
Britânicos falsificaram passaporte de Hitler
Agentes da inteligência britânica criaram um passaporte falso de Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. Feito apenas por diversão, o documento forjado trazia informações absurdas sobre o ditador alemão. Além disso, o passaporte trazia uma autorização para viajar pela Palestina e um carimbo indicando que o genocida era da religião judaica.

ELLIOT.ORG
Passageiro viaja de pé em voo de sete horas
Um passageiro decidiu passar as sete horas de viagem em um voo do Canadá aos Estados Unidos de pé. O homem ficou incomodado com o passageiro que viajava no assento ao lado e, como não havia poltronas disponíveis para a troca, resolveu não se sentar.

THE NEWS
Prefeito entra em greve de fome por mais verbas
O prefeito da cidade romena de Brad, Florin Cazacu, começou uma greve de fome contra os cortes de verbas impostos pelo governo central. A população, de cerca de 10 mil habitantes, perdeu acesso a quase US$ 1 milhão do orçamento previsto.

ABC
Mulher põe o marido ‘à venda’ por vingança
Cansada da atenção que o marido dá a jogos de videogame, Alyse Baddley decidiu vingar-se o colocando “à venda” em um site. Na descrição, Alyse incluiu todos os defeitos do cônjuge. A mãe do marido apoiou a vingança e ajudou a escrever o anúncio.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.