As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 26 DE SETEMBRO

Redação Internacional

26 Setembro 2011 | 00h01

WIRED
Irã faz competição para aprimorar seus drones
A força aérea do Irã lançou uma competição aberta ao público para aprimorar a qualidade de seus aviões não tripulados – os chamados drones. O concurso recebeu inscrições de 65 equipes de cientistas e inventores independentes. Os modelos desenvolvidos estão em exposição e as tecnologias mais inovadoras serão premiadas e usadas pelos militares.

S. FRANCISCO CHRONICLE
Estudantes protestam contra ‘cardápio racista’
Um grupo de estudantes da universidade de Berkeley ligados ao Partido Republicano causou revolta e protestos ao criar um “cardápio racista” para uma venda de biscoitos no câmpus. Os preços eram diferentes para brancos, afro-americanos e hispânicos.

WKRG
Justiça oferece igreja como pena alternativa
Condenados por infrações de menor gravidade na cidade de Bay Minette, no Estado americano do Alabama, poderão optar entre a pena de reclusão e frequentarem a igreja durante um ano. A cidade pretende reduzir os custos com a cadeia local.

CHINA DAILY
Ladrão de caixão é pego depois de cinco anos
A polícia de Xianmen, na Província chinesa de Fujian, conseguiu prender depois de cinco anos de investigações um homem que roubou o caixão de um milionário da cidade. O ladrão extorquia os herdeiros do morto ameaçando destruir o esquife.

Mais conteúdo sobre:

websfera