PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 27 DE SETEMBRO

BBCMergulhadores acham tesouro em embarcação Uma equipe de mergulhadores americanos encontrou 200 toneladas de prata em um navio britânico afundado em 1941. O porão do SS Gairsoppa guardava no fundo do mar o tesouro, que tem valor estimado em 150 milhões de libras. Os organizadores da expedição ficarão com 80% do valor e o resto será entregue ao governo da Grã Bretanha.

Por redacaointer
Atualização:

THE INDEPENDENTCinema mostra cenas de matança para soldados Soldados britânicos que servem no quartel de Bastion são obrigados a assistir a uma sessão semanal de cinema exibindo cenas de matanças da guerra do Afeganistão. O comandante da unidade justifica a atrocidade dizendo que "melhora o moral da tropa".

PUBLICIDADE

PÚBLICOManuscritos do Mar Morto vão para a rede Os famosos Manuscritos do Mar Morto estão, agora, disponíveis para consulta via web. Os fragmentos de texto achados nos anos 1940 e 1950, possivelmente escritos no século III a.C., foram digitalizados em uma parceria entre o Museu de Israel e a Google.

NPRCidade chinesa deixa de existir sem aviso prévio Os 4 milhões de moradores da cidade de Chaohu, na Província chinesa de Anhui, foram surpreendidos pela notícia de que o município não existe mais. O anúncio feito pelo governo avisou que três cidades vizinhas absorveram o território inteiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.