PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera - 28/5

LOS ANGELES TIMESEUA podem ter a pior temporada de furacões Meteorologistas preveem para 2010 uma das piores temporadas de furacões da história. Para os americanos, uma particularidade: a parte mais golpeada deve ser o nordeste do país, e não o sul. O serviço internacional de meteorologia estima que 18 tempestades, 10 furacões e 5 furacões intensos devem cruzar o Golfo do México nos próximos meses. Desta vez, a preocupação não se limita à segurança dos habitantes do Caribe e dos EUA. O vento provavelmente multiplicará o dano ambiental causado pela mancha de óleo que verte desde o dia 20 de abril na costa americana e castigará os desabrigados do Haiti.

Por redacaointer
Atualização:

http://www.latimes.com/news/nationworld/nation/la-na-hurricane-20100527,0,2714686.story

PUBLICIDADE

BBCBritânico contrai vírus de computador Um chip de identificação implantado na mão do britânico Mark Gasson o tornou o primeiro homem a contrair um vírus eletrônico. O chip permitia ao pesquisador ativar portas e outros equipamentos. Ele teme contagiar outros implantes.

http://news.bbc.co.uk/2/hi/10158517.stm?ls

DAILY MAILTráfico de crianças preocupa na China Sobre uma mesa, Yong Tsui escreveu nome e capacidade de trabalho de um menino de oito anos. Oferecia o filho a estrangeiros quando a polícia o flagrou, no centro da China. Yong justificou-se: não tinha com quem deixá-lo para ir trabalhar.

http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1281541/Chinese-boy-chained-lamp-post-father-tried-sell-street.html

Publicidade

WASHINGTON POSTViolência não altera retirada do Iraque Em 2007, havia 170 mil soldados dos EUA no Iraque. Hoje são 92 mil e, em agosto, serão 50 mil. Até o final de 2011, todos terão deixado o país. Conforme o vice-presidente americano, Joe Biden, o aumento da violência não muda o cronograma.

http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2010/05/26/AR2010052605349.html?wprss=rss_print

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.