As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 29 DE NOVEMBRO

Redação Internacional

29 de novembro de 2011 | 00h01

LE MONDE
Irã proíbe jogo eletrônico que simula ataque ao país
O governo iraniano decidiu proibir a comercialização no país do jogo eletrônico Battlefield 3. Entre as missões que os jogadores precisam cumprir durante o jogo está um ataque à capital do Irã, Teerã. A tarefa inclui bombardeios e uma invasão de blindados, levados a cabo pelos usuários, que incorporam fuzileiros navais americanos no jogo.

WIRED
Cidades americanas têm nova onda de arrastões
Algumas cidades dos Estados Unidos estudam formas de combater um “novo” tipo de crime: os arrastões. Mais de 50 lojas em cidades como Washington, Las Vegas e Dallas já sofreram invasões. Grupos entram, criam confusão e roubam o que puderem.

EL PAÍS
Espanha prende pintora que ajudou preso a fugir
A polícia espanhola conseguiu prender uma pintora que ajudou um detento a fugir. A artista era professora de um curso de reabilitação dentro do presídio, mas acabou se envolvendo com um dos detentos e virando cúmplice de dois homicídios.

MSNBC
Motorista abandona 45 passageiros na estrada
Uma empresa de ônibus americana abriu investigação para averiguar o que levou uma motorista a abandonar 45 passageiros em um posto de gasolina. A funcionária estacionou o veículo e foi embora. Os viajantes só foram “resgatados” após oito horas.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.