Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 30 DE NOVEMBRO

BBCChina restringe anúncios entre programas de TV O órgão do governo chinês que regula a comunicação decidiu restringir a veiculação de anúncios durante os programas de televisão. A medida foi tomada para evitar interrupções na programação que ajude a difundir a "cultura socialista". Nenhum intervalo comercial poderá existir no meio de programas que tenham até 45 minutos de duração total.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

NEW YORK POSTMilionários ganham na loteria em Connecticut Três investidores já milionários ganharam mais US$ 254 milhões em uma loteria do Estado americano de Connecticut. Tim Davidson, Brandon Lacoff and Greg Skidmore compraram o bilhete em um posto de gasolina perto da empresa que administram.

PUBLICIDADE

THE GUARDIANPolícia prende 'racista do trem' na Grã-Bretanha A polícia de Londres prendeu a mulher que foi filmada em um trem urbano proferindo xingamentos racistas em altos brados. O vídeo que mostra a "racista do trem" gritando enquanto carregava uma criança foi feito por um amador e posto na internet.

MSNBCCirco é condenado por maltratar seus elefantes A lendária companhia americana de circo Ringling Bros. & Barnum foi condenada a pagar multa de US$ 270 mil pelos maus-tratos sofridos por seus elefantes. A Justiça acatou os argumentos de entidades de defesa dos direitos dos animais contra os circenses.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.