PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 30 DE SETEMBRO

NPR'Notícia' em site de humor causa confusão nos EUA O The Onion, famoso site de humor americano, publicou ontem a "notícia" de que parlamentares armados sequestraram um grupo de crianças que visitava o Capitólio, em Washington. O texto, claramente falso, dizia que havia tiros e confusão no local. A polícia da capital precisou emitir um alerta avisando que tratava-se de uma brincadeira.

Por redacaointer
Atualização:

WIREDRevista da Al-Qaeda faz 'especial' sobre o WTC A edição número sete da revista Inspire - publicada no Iêmen por fanáticos admiradores da Al-Qaeda - traz uma capa especial de comemoração dos atentados do 11 de Setembro. A manchete da revista fala da "maior operação especial de todos os tempos".

PUBLICIDADE

CHINA DAILYEscolas ensinam adultos que esquecem caligrafia Adultos chineses que se habituaram aos teclados dos computadores e esqueceram a difícil caligrafia do mandarim agora estão voltando aos bancos escolares. Instituições especializadas dão cursos de escrita manual para os que não se lembram da prática.

WIREDEmpresa cria tanque invisível para o exército A tecnologia de camuflagem desenvolvida por uma empresa americana criou um tanque de guerra que pode ficar invisível durante o combate. O equipamento é coberto por placas especiais que provocam uma ilusão de óptica para tropas inimigas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.