As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

WEBSFERA – 31 DE AGOSTO

Redação Internacional

31 de agosto de 2011 | 00h01

NBC
Faculdade americana proíbe o hino nacional
A faculdade Tiny Goshen, no Estado americano de Indiana, decidiu proibir a execução do hino nacional do país em suas dependências. A direção da faculdade, de orientação cristã radical, diz que a letra da música é violenta demais para o ambiente e que “é preciso encontrar uma alternativa que honre os valores da instituição e respeite as diferentes visões de mundo”.

DAILY STAR
Britânico fantasiado de ninja patrulha as ruas
O britânico Ken Andre, de 33, decidiu virar um super-herói na cidade de Avon. Usando uma fantasia de ninja, Andre patrulha as ruas e já conseguiu prender um ladrão de carros. O herói deixou o criminoso amarrado em uma árvore até a chegada da polícia.

STARS AND STRIPES
Marinha demite oficial que dirigia embriagado
O comandante Laredo Bell foi dispensado da marinha americana por ter sido flagrado dirigindo embriagado. Bell foi o 17º oficial retirado do posto neste ano. Entre os demitidos está também Owen Honors, dispensado por gravar vídeos homofóbicos.

CLARÍN
Policiais fazem festa de aniversário para preso
O chefe de uma delegacia e quatro de seus subordinados foram afastados da polícia de San Juan, na Argentina, depois de realizarem uma festa de aniversário para um dos presos. A família do detento foi convidada e os agentes fizeram um churrasco.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.