PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

WEBSFERA - 8 DE OUTUBRO

THE NATIONEUA e Irã lutam por influência no Iraque Sete meses após as eleições parlamentares no Iraque, surge uma luz no fim do túnel e finalmente um governo deve ser formado. Seja como for, o destino do país está ligado ao futuro dos EUA na região e será decidido por uma guerra não declarada de bastidores entre Washington e Teerã, que lutam para ver quem terá mais influência no Iraque.

Por redacaointer
Atualização:

http://www.thenation.com/blog/155193/united-states-iran-vie-influence-iraq

PUBLICIDADE

PUBLIC CITIZENO mito dos tratados de livre comércio Relatório recente mostra que o aumento das exportações americanas para países com os quais os EUA não têm tratado de livre comércio ultrapassou o crescimento das exportações para as 17 nações com as quais Washington firmou acordos comerciais.

http://www.worldpress.org/Americas/3631.cfm

REAL CLEAR POLITICSEleição igualará forças no Senado americano Para o site Real Clear Politics, as eleições do dia 2 devem equilibrar as forças políticas no Senado americano. Os republicanos estão perto, segundo estimativa do site, de obter 9 cadeiras, o que daria ao partido uma bancada igual à dos democratas: 50 a 50.

http://www.realclearpolitics.com/epolls/2010/senate/2010_elections_senate_map_no_toss_ups_race_changes.html

Publicidade

THE HUFFINGTON POSTGame de basquete põe Obama contra Bush A nova versão do clássico game NBA Jam terá um time especial. Além das tradicionais estrelas da liga, o game trará um time de democratas e outro de republicanos. Frente a frente estarão Barack Obama e George W. Bush disputando um jogo de basquete.

http://www.huffingtonpost.com/2010/10/06/nba-jam-obama-palin_n_751605.html

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.