As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de quarta-feira

Redação Internacional

04 de julho de 2012 | 00h01

THE NEW YORK TIMES
Empresa russa cria ‘balé’ com tanques de guerra
Uma empresa fabricante de armamentos na Rússia criou uma forma original para exibição de seus tanques: um “balé” com as máquinas de combate, ao som de trechos da ópera Carmen, de Bizet. Durante uma feira em Moscou, os tanques passearam por um cenário montado com pátios e rampas enquanto “dançavam” e disparavam as armas.

PÚBLICO
Obra de Dalí roubada é devolvida pelo correio
Roubada de uma galeria em Nova York, a gravura “Cartel de Don Juan Tenorio”, de Salvador Dalí, foi enviada de volta por correio e interceptada por agentes no aeroporto JFK. O endereço do remetente era falso, mas a origem de encomenda foi a Grécia.

NEWSER
Juiz exige que Twitter entregue conteúdo
A Justiça de Manhattan decidiu exigir que o Twitter entregue mensagens postadas na rede por um professor que participou do Occupy Wall Street. O juiz responsável considerou que tuítes não podem ser equiparados ao livre discurso “comum”.

ABC
Homem rouba joalheria para pagar por cirurgia
A polícia de Zghanghan, no Marrocos, prendeu um homem que roubou uma joalheria para pagara por uma cirurgia cardíaca. O ladrão foi pego com o equivalente a 36 mil em joias após ser visto pelo dono do estabelecimento e capturado na calçada.

Mais conteúdo sobre:

websfera