Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quarta-feira

CARACOLChávez inaugura 'novo retrato' de Simón BolívarEm meio à campanha eleitoral pela reeleição, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, apresentou ontem um "novo retrato" de Simón Bolívar. Além de inaugurar a imagem, digitalizada a partir dos restos mortais exumados do libertador, Chávez prometeu relevar em breve "a verdadeira causa da morte" de Bolívar.

PUBLICIDADE

Por Felipe Corazza
Atualização:

EL PAÍSGoverno incentiva a delação de fumantes O secretário do Interior da região da Catalunha pediu aos cidadãos que fotografem e denunciem motoristas fumantes que atirarem pontas de cigarro pela janela. A declaração foi dada no momento em que a região combate vários incêndios florestais.

PUBLICIDADE

AFPPolícia investiga casos de extorsão por SMSAs polícias de diversas cidades australianas fazem um esforço conjunto para investigar casos de extorsão realizada por mensagens de texto de telefones celulares. Os criminosos enviaram mensagens SMS exigindo dinheiro e ameaçando as vítimas.

HUFFINGTON POSTHomem atira em si mesmo e acaba preso Tavares Donnell Colber, um ex-presidiário do Estado americano de Oklahoma, foi preso após atirar em si mesmo por acidente. Colbert, que ficou ferido na virilha, estava proibido de portar armas por determinação judicial e voltará para a cadeia.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.