As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de quarta-feira

Felipe Corazza

25 de julho de 2012 | 00h01

CARACOL
Chávez inaugura ‘novo retrato’ de Simón Bolívar
Em meio à campanha eleitoral pela reeleição, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, apresentou ontem um “novo retrato” de Simón Bolívar. Além de inaugurar a imagem, digitalizada a partir dos restos mortais exumados do libertador, Chávez prometeu relevar em breve “a verdadeira causa da morte” de Bolívar.

EL PAÍS
Governo incentiva a delação de fumantes
O secretário do Interior da região da Catalunha pediu aos cidadãos que fotografem e denunciem motoristas fumantes que atirarem pontas de cigarro pela janela. A declaração foi dada no momento em que a região combate vários incêndios florestais.

AFP
Polícia investiga casos de extorsão por SMS
As polícias de diversas cidades australianas fazem um esforço conjunto para investigar casos de extorsão realizada por mensagens de texto de telefones celulares. Os criminosos enviaram mensagens SMS exigindo dinheiro e ameaçando as vítimas.

HUFFINGTON POST
Homem atira em si mesmo e acaba preso
Tavares Donnell Colber, um ex-presidiário do Estado americano de Oklahoma, foi preso após atirar em si mesmo por acidente. Colbert, que ficou ferido na virilha, estava proibido de portar armas por determinação judicial e voltará para a cadeia.

Tendências: