As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de quarta-feira

Felipe Corazza

15 de agosto de 2012 | 00h01

IL MESSAGGERO
Itália veta biquinis em concurso de misses
A nova diretoria da emissora RAI anunciou que as concorrentes do concurso Miss Itália não aparecerão mais usando biquínis na competição. A mudança foi determinada pela recém-empossada presidente da empresa, Anna Maria Tarantola. As peças serão substituídas por maiôs inteiros inspirados nos concursos da década de 1950.

JERUSALEM POST
Israelenses protestam contra reajuste do pão
Integrantes da Knesset, o Parlamento israelense, protestaram contra um aumento de 6,3% no preço do pão em estabelecimentos controlados pelo governo. O reajuste foi determinado pelo Ministério da Indústria, Comércio e Trabalho.

CARACOL
Colômbia quer detenção para motoristas bêbados
O Senado colombiano avaliará novamente uma lei que pretende punir com prisão os motoristas flagrados ao volante embriagados. O presidente da Casa, Roy Barreras, diz que a medida pretende criar uma “ressocialização eficaz” para os infratores.

EL PAÍS
Madri amplia restrições aos horários dos bares
As autoridades de Madri ampliaram as restrições aos horários de funcionamento dos bares da cidade. A medida tem como pretexto reduzir o volume de ruído. Grupos de frequentadores e proprietários já se organizaram para protestar contra as novas regras.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Tendências: