Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quarta-feira

THE WASHINGTON POSTProdutora lança um zumbi à presidência americana Uma produtora de TV americana aproveitou a campanha eleitoral para lançar um zumbi à presidência do país. A ação de marketing para divulgar um seriado da companhia oferece a "opção de voto" em A. Zombie prometendo "igualdade de oportunidades para todos". O morto-vivo tem até uma agenda de campanha já marcada para Dallas, Atlanta e Nova York.

PUBLICIDADE

Por Felipe Corazza
Atualização:

APMéxico troca todos os policiais de aeroporto A polícia federal mexicana determinou a substituição de todos os 348 agentes que trabalhavam na segurança do aeroporto da Cidade do México. A medida foi anunciada após uma investigação sobre o tiroteio entre policiais que deixou três mortos em junho.

PUBLICIDADE

BOING BOINGEstudante processa o Estado por 'escravidão' O estudante universitário Finbar McGarry, detido no Estado americano de Vermont, abriu um processo contra o Estado por ter sido submetido a "trabalho escravo". Absolvido em julgamento, McGarry teve que trabalhar em uma lavanderia enquanto esteve detido.

CHINA DAILYXangai quer combater mendigos profissionais A polícia da cidade chinesa de Xangai criou um plano para combater a ação de "mendigos profissionais" pelas ruas e no transporte público. Um dos homens identificados pelo programa já foi detido 308 vezes por mendigar em trens de metrô e ônibus.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.