PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quarta-feira

BARACKOBAMA.COMSite de Obama lança uma 'calculadora da educação' O site da campanha à reeleição do presidente americano, Barack Obama, lançou um serviço de "calculadora educacional" para fazer propaganda da gestão na área. A página permite fazer as contas e saber quanto custará um financiamento escolar ou universitário para os filhos dos eleitores com base em renda e custos.

Por Felipe Corazza
Atualização:

GLOBAL POSTPolícia abandona caçada a leão na Grã-Bretanha A polícia de Essex, na Grã-Bretanha, abandonou a caçada a um leão que foi avistado de longe por moradores do lugar. Os comandantes da operação não encontraram nenhum indício da fera e acreditam que, na verdade, o animal visto pelas testemunhas era um gato doméstico grande.

PUBLICIDADE

TIMES OF INDIAAutoridades tentam limitar manifestações em Delhi A polícia da capital indiana, Delhi, pediu aos legisladores locais que criem uma medida para limitar o acesso da população à região do monumento India Gate para "evitar distúrbios". O local é um dos pontos mais utilizados por manifestantes para protestos na cidade.

WIREDRussos visitam um QG da Guerra Fria nos EUA Um grupo de militares russos de alta patente foi convidado a passear por um dos lugares mais importantes para a defesa americana durante a Guerra Fria. Os oficiais da Rússia visitaram o Norad, comando estratégico da Força Aérea dos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.