PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quarta-feira

POLITICOBiden chama bombeiro para beber uma cerveja O vice-presidente americano, Joe Biden, honrou uma promessa feita ao vice-comandante dos Bombeiros da cidade de Shanksville, no Estado da Pensilvânia, e o convidou para tomar uma cerveja na Casa Branca. Biden também estendeu o convite a todos os subordinados de Brad Shober para o encontro e pediu para um assessor combinar tudo durante uma reunião na cidade.

Por Felipe Corazza
Atualização:

CROYDON GUARDIANFalso policial pega 5 anos de prisão na Grã-Bretanha O britânico Ellis Ward, que criou o perfil falso de um policial na rede Twitter, foi condenado a cinco anos de prisão. Ward, morador de Bishop's Cleeve, fingia ser um integrante das forças policiais de repressão a tumultos e conseguiu até uma coluna em um jornal local.

PUBLICIDADE

REUTERSBebida caseira mata 8 na República Tcheca Um lote de bebidas caseiras distribuído em uma região da República Tcheca já matou oito pessoas e deixou pelo menos 20 outras intoxicadas e hospitalizadas. As vítimas ingeriram vodca e rum produzidos de forma artesanal e vendidas abaixo do preço das marcas originais.

ODDITY CENTRALBolivianos superam 128 horas dentro de cinema Uma rede de cinemas da Bolívia promoveu um concurso para quebrar o recorde mundial de permanência em uma sala. Dois competidores conseguiram superar a marca antes registrada, de 128 horas, vendo filmes. Cada vencedor recebeu US$ 5 mil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.