As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de quarta-feira

Redação Internacional

16 de maio de 2012 | 00h01

DAILY MAIL
Avião da 2ª Guerra é encontrado no deserto
Um avião militar modelo Kittyhawk P-40 da 2ª Guerra foi encontrado no deserto do Saara, no Egito, 70 anos após ter sido abatido. Após encontrar a aeronave, a Força Aérea Real Britânica começou a buscar os restos mortais do piloto derrubado.

METRO
Homem guarda vagão de trem dentro de casa
O americano Jim Higgins, de 64 anos, guarda na sala de sua casa um vagão de trem de 130 anos. A casa, na realidade, foi construída ao redor do resto de um trem de 1882. O aposentado, que pretende abrir o local para visitação pública em breve, restaurou toda a peça e instalou parte de seus cômodos nela. Dentro do vagão ele tem sua cama e um banheiro.

RUSSIA TODAY
Rússia unifica números telefônicos de urgência
A Rússia anunciou a unificação de todos os números telefônicos de emergência no país. Antes, os russos precisavam ligar para prefixos diferentes dependendo do tipo de urgência. Agora, o número 112 atenderá a todos os tipos de chamadas emergenciais.

NBC
Clandestino trabalhou 20 anos em aeroporto
A polícia de Nova Jérsei, nos Estados Unidos, prendeu o imigrante ilegal nigeriano Bimbo Oyewole, que usou uma identidade roubada para trabalhar 20 anos no aeroporto de Newark. Oyewole se fazia passar por Jerry Thomas, morto em 1992.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: