As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de quinta-feira

Redação Internacional

12 de julho de 2012 | 00h01

THE WASHINGTON POST
EUA vão rever cerca de 10 mil sentenças
O Departamento de Justiça dos Estados Unidos e o FBI vão revisar cerca de 10 mil condenações realizadas desde 1985. O objetivo é rever todas as provas forenses e descobrir se houve sentenças injustas e se alguns condenados teriam direito a um novo julgamento pela apresentação de fraudes processuais ou erros de análise de criminalística.

DAILY MAIL
Casal esconde bebê em mala no aeroporto
Policiais do aeroporto internacional de Sharjah, nos Emirados Árabes, prenderam um casal egípcio que tentou esconder o próprio bebê dentro de uma mala de mão. Os pais não tinha documentação que permitisse a entrada do filho no país.

METRO
Salva-vidas resgata homem e é demitido
Tomas Lopez, um salva-vidas da praia Hallandale, em Miami, foi demitido pouco depois de resgatar um banhista que se afogava. Lopez salvou o homem, mas foi mandado embora por ter agido fora de seu raio máximo de atuação determinado pela chefia.

EL PAÍS
Madri corta todo tipo de auxílio para moradia
O governo local de Madri decidiu cortar todos os tipos de auxílio-moradia oferecidos aos cidadãos. A decisão, motivada pelo agravamento da crise no país, deixa a descoberto milhares de cidadãos que utilizavam os “bônus” para pagar suas hipotecas.

Mais conteúdo sobre:

websfera