Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quinta-feira

THE WASHINGTON POSTEUA vão rever cerca de 10 mil sentenças O Departamento de Justiça dos Estados Unidos e o FBI vão revisar cerca de 10 mil condenações realizadas desde 1985. O objetivo é rever todas as provas forenses e descobrir se houve sentenças injustas e se alguns condenados teriam direito a um novo julgamento pela apresentação de fraudes processuais ou erros de análise de criminalística.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

DAILY MAILCasal esconde bebê em mala no aeroporto Policiais do aeroporto internacional de Sharjah, nos Emirados Árabes, prenderam um casal egípcio que tentou esconder o próprio bebê dentro de uma mala de mão. Os pais não tinha documentação que permitisse a entrada do filho no país.

PUBLICIDADE

METROSalva-vidas resgata homem e é demitido Tomas Lopez, um salva-vidas da praia Hallandale, em Miami, foi demitido pouco depois de resgatar um banhista que se afogava. Lopez salvou o homem, mas foi mandado embora por ter agido fora de seu raio máximo de atuação determinado pela chefia.

EL PAÍSMadri corta todo tipo de auxílio para moradia O governo local de Madri decidiu cortar todos os tipos de auxílio-moradia oferecidos aos cidadãos. A decisão, motivada pelo agravamento da crise no país, deixa a descoberto milhares de cidadãos que utilizavam os "bônus" para pagar suas hipotecas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.