PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quinta-feira

THE MOSCOW TIMES'Chuvas de ursinhos' derruba cúpula militar O comandante da Força Aérea e o chefe da segurança de fronteiras da Bielorrússia foram destituídos por falharem em suas funções. Os militares não impediram que um manifestante sueco jogasse, de um avião, vários ursinhos de pelúcia sobre Minsk.

Por Felipe Corazza
Atualização:

LA NACIÓNVice-ministra é demitida por gravar vídeo eróticoKarina Bolaños, vice-ministra da Cultura da Costa Rica, foi demitida do cargo depois que um vídeo erótico gravado por ela foi publicado no Youtube. As imagens foram gravadas para um amante. O ministro Manuel Obregón decidiu retirar a funcionária da pasta.

PUBLICIDADE

REUTERSPrefeito desiste de suspender muçulmanos O prefeito de Gennevilliers, subúrbio de Paris, desistiu de uma ordem que suspendia do trabalho quatro funcionários muçulmanos durante o Ramadã, mês sagrado para a religião. A confusão começou quando o prefeito tentou impedir que empregados jejuassem durante o dia.

BBCMineiros chilenos lançam coleção de souvenires Os 33 trabalhadores que ficaram presos por 69 dias em uma mina do Chile em 2010 lançaram uma coleção de souvernires para tentar levantar dinheiro.A linha terá camisetas comemorativas, canecas e medalhas lembrando o acidente, o "cativeiro" e o resgate.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.