As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de quinta-feira

Felipe Corazza

23 de agosto de 2012 | 00h01

DAILY MAIL
Chinês fabrica carro ‘de luxo’ com sucata e peças velhas
Sem dinheiro para comprar um Lamborghini Reventon original, o chinês Wang Jian decidiu construir seu próprio carro esportivo usando chapas de metal e peças compradas em ferro velho. O modelo “de fábrica” custa cerca de US$ 1,3 milhão, enquanto o carro de Wang, que roda pela Província de Jiangsu, saiu por pouco mais de US$ 9 mil.

RUSSIA TODAY
Turistas são condenados por darem beijo em estátua
Três turistas franceses foram condenados a uma pena suspensa de prisão e a multas simbólicas por terem beijado uma estátua de Buda. Os viajantes foram detidos pela polícia em um templo e julgados pela acusação de “comportamento inadequado”.

EL PAÍS
Espanha ataca escolas que segregam por sexo
A Suprema Corte espanhola determinou que o governo deixe de financiar com dinheiro público as escolas que segregam seus alunos por sexo. O ministro da Educação, José Ignacio Wert, declarou-se contra a medida, mas prometeu cumprir a determinação da Justiça.

EFE
Israel quer conter infrações de carros usados na polícia
Os carros de polícia de Israel passarão a ter um dispositivo eletrônico para registrar excessos de velocidade e manobras bruscas feitas pelos agentes. O sistema permitirá identificar abusos cometidos pelos policiais e infrações de trânsito fora do atendimento de chamados.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Tendências: