As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de quinta-feira

Redação Internacional

10 Maio 2012 | 00h01

VENEVISIÓN
Homem mora há três meses em aeroporto
Há três meses, um homem mora na área de imigração do Aeroporto de Maiquetía, em Caracas. O passageiro, que não teve a identidade revelada, chegou à Venezuela vindo do Sri Lanka, mas não tinha documentação para entrar no país, e autoridades venezuelanas não conseguem resolver complicações de documentos para deportar o visitante.

TIME
Cirurgia neurológica é transmitida via Twitter
Uma cirurgia neurológica realizada no hospital Memorial Hermann, no Estado americano do Texas, foi a primeira transmitida ao vivo pelo Twitter. A equipe que comanda o perfil oficial do hospital enviou tuítes detalhados durante o procedimento.

USA TODAY
Polícia encontra arma em ursinhos de pelúcia
Agentes de segurança do aeroporto de Detroit, nos Estados Unidos, encontraram uma pistola de calibre .40 desmontada na bagagem de um passageiro. As diversas peças da arma estavam escondidas em ursinhos de pelúcia e bonecos de espuma.

EL PAÍS
Crise com Espanha deixa argentinos sem presunto
O veto anunciado pelo governo argentino a diversas transações comerciais com a Espanha deixará a população sem um de seus quitutes favoritos: o presunto cru espanhol. Ainda não está definida a data em que a proibição da importação entrará em vigor.

Mais conteúdo sobre:

websfera