PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de quinta-feira

CORRIERE DELLA SERAHomenagem a mafioso é distribuída em Roma Um panfleto com imagens e textos de homenagem ao chefão mafioso Enrico "Renatino" De Pedis foi distribuído por grupos não identificados pelas ruas de Roma. Renatino foi morto em 1990 e seus restos estavam enterrados na Basília de Santo Apolinário, em tumba reservada a cardeais e papas. A polícia retirou o caixão do local na segunda-feira.

Por redacaointer
Atualização:

THE WASHINGTON POSTEUA limitam os voos de caças modelo F-22 O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Leon Panetta, decidiu limitar os voos de teste em caças do modelo F-22 após pilotos terem reclamado de tontura e mal-estar em algumas missões. Os testes só serão retomados após a solução do problema.

PUBLICIDADE

DIE WELTChineses investem em selos para fugir da crise Muitos investidores chineses estão tirando dinheiro do mercado e comprando selos em busca de garantia contra a crise mundial. O movimento foi identificado por uma empresa de Chicago. O lote mais caro de selos chineses alcançou 115 mil em um leilão.

REUTERSDançarinas do Crazy Horse entram em greve As dançarinas de topless do cabaré francês Crazy Horse, um dos mais famosos do mundo, entraram em greve por melhores salários. Clientes com ingressos já comprados estão recebendo reembolsos enquanto a gerência negocia com as trabalhadoras.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.