As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de quinta-feira

Redação Internacional

22 de março de 2012 | 00h01

RUSSIA TODAY
Preço de documento para Putin vira polêmica
Autoridades eleitorais russas tentam dissipar uma polêmica que se instalou no país a respeito do preço que custará o novo documento de identidade presidencial para Vladimir Putin. Pela internet, protestos se espalharam com a informação de que o novo documento custará mais de US$ 3 mil. O governo diz que o preço será “bem menor” do que isso.

THE GUARDIAN
Prefeito tenta ‘roubar’ perfil oficial no Twitter
O prefeito de Londres, Boris Johnson, tentou usar o perfil oficial do cargo no Twitter (@MayorofLondon) para sua campanha à reeleição. A equipe de Johnson mudou o usuário da conta para @BorisJohnson, mas sofreu duras críticas e voltou atrás.

TIMES OF INDIA
Indianos fazem greve de fome contra usina
Um grupo de 15 ativistas indianos está em greve de fome contra a instalação de uma usina de energia nuclear no Estado de Tamil Nadu. Os manifestantes também exigem a libertação de todos os ativistas que já foram detidos em protestos anteriores.

EL PAÍS
Barcelona proíbe a prostituição nas ruas
A Comissão Municipal de Barcelona decidiu modificar a lei local para proibir definitivamente a prostituição nas ruas. Prostitutas e clientes poderão ser detidos sem aviso prévio. O texto anterior previa apenas um alerta da polícia no primeiro flagrante.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.