PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sábado

BBCChina prende 10 mil por 'crimes digitais' O governo chinês anunciou ter prendido mais de 10 mil pessoas no mês de junho em uma megaoperação contra a pirataria digital e outros crimes cometidos online. As autoridades também disseram ter fechado cerca de 260 cybercafés só na capital, Pequim. A polícia declarou que os crimes deram prejuízos em um valor total de US$ 47 milhões.

Por Felipe Corazza
Atualização:

REUTERSEmpresários alemães criam 'disque-insulto' Uma dupla de empresários alemães criou um serviço para aliviar a tensão dos clientes por telefone. Os clientes podem telefonar para a rede Schimpf-los e xingar os atendentes durante quanto tempo quiserem. O serviço funciona 24 horas por dia.

PUBLICIDADE

CNNJFK é o aeroporto mais 'contagioso' dos EUA O aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, foi considerado o mais "contagioso" dos Estados Unidos. Segundo um levantamento feito pelo MIT, os passageiros que utilizam o aeroporto correm o maior risco de contrair doenças em todo o país.

TIMES OF INDIAMinistro quer reformar os banheiros indianos O ministro indiano do Desenvolvimento Rural, Jairam Ramesh, exigiu que o país faça menos gastos militares e invista mais na condição de banheiros públicos. Ramesh disse que a situação de saneamento é "vergonha nacional" e pediu reformas urgentes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.