As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de sábado

Felipe Corazza

25 de agosto de 2012 | 00h01

WSJ
Vândalos depredam monumento a Yeltsin
Um dos poucos monumentos a Boris Yeltsin na Rússia foi depredado por vândalos. A escultura, que fica na cidade de Yekaterinburgo, foi coberta de tinta azul e as letras do nome do ex-presidente foram arrancadas do pedestal. A homenagem a Yeltsin foi inaugurada em 2011 pelo hoje primeiro-ministro Dmitri Medvedev. Faxineiros já limparam a tinta.

REUTERS
Galeria de arte perde uma obra de Rembrandt
A galeria de arte norueguesa Soli Brug perdeu um rascunho do pintor Rembrandt após comprá-la de um colecionador britânico. O desenho, feito em 1658, foi enviado por correio normal. O diretor da galeria alegou que usar envio especial seria “muito caro”.

DIE WELT
Juiz estuda proibir brincos em crianças
Depois da polêmica sobre a proibição de circuncisões em menores de idade, a Justiça alemã agora avalia proibir brincos em crianças. Um juiz de Berlim decidirá até o dia 31 se considera ilegal furar as orelhas de menores e qual será a punição, se for o caso.

REYKJAVIK GRAPEVINE
Polícia de Reykjavik abre canal no YouTube
A polícia da capital islandesa, Reykjavik, criou seu próprio canal no YouTube para tentar educar a população. O acervo disponível tem diversos vídeos com instruções sobre trânsito, consumo de bebidas alcoólicas e cuidados para atravessar as ruas.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Tendências: