PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sábado

WSJVândalos depredam monumento a Yeltsin Um dos poucos monumentos a Boris Yeltsin na Rússia foi depredado por vândalos. A escultura, que fica na cidade de Yekaterinburgo, foi coberta de tinta azul e as letras do nome do ex-presidente foram arrancadas do pedestal. A homenagem a Yeltsin foi inaugurada em 2011 pelo hoje primeiro-ministro Dmitri Medvedev. Faxineiros já limparam a tinta.

Por Felipe Corazza
Atualização:

REUTERSGaleria de arte perde uma obra de Rembrandt A galeria de arte norueguesa Soli Brug perdeu um rascunho do pintor Rembrandt após comprá-la de um colecionador britânico. O desenho, feito em 1658, foi enviado por correio normal. O diretor da galeria alegou que usar envio especial seria "muito caro".

PUBLICIDADE

DIE WELTJuiz estuda proibir brincos em crianças Depois da polêmica sobre a proibição de circuncisões em menores de idade, a Justiça alemã agora avalia proibir brincos em crianças. Um juiz de Berlim decidirá até o dia 31 se considera ilegal furar as orelhas de menores e qual será a punição, se for o caso.

REYKJAVIK GRAPEVINEPolícia de Reykjavik abre canal no YouTube A polícia da capital islandesa, Reykjavik, criou seu próprio canal no YouTube para tentar educar a população. O acervo disponível tem diversos vídeos com instruções sobre trânsito, consumo de bebidas alcoólicas e cuidados para atravessar as ruas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.