Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sábado

RUSSIA TODAYRússia censura trechos violentos dos Simpsons A TV russa não poderá transmitir trechos de episódios do desenho Os Simpsons por conterem "violência". A censura tem base em uma nova lei que veta conteúdo "prejudicial à saúde ou ao desenvolvimento" de crianças. A norma atingirá, especialmente, os trechos de "Comichão e Coçadinha", desenho assistido pelos personagens dos Simpsons.

PUBLICIDADE

Por Felipe Corazza
Atualização:

MSNBCSri Lanka abre processo para selecionar carrascos O governo do Sri Lanka começou a entrevistar candidatos para preencher duas vagas de carrascos no sistema de execuções penais. Cerca de 180 candidatos se inscreveram. O país tem, atualmente, 480 condenados à morte aguardando nas prisões.

PUBLICIDADE

NBCJustiça condena homem pela morte de um gato A Justiça americana condenou Russell Christopher Hofstad, de 25 anos, a dois anos de prisão pela morte de um gato. Hofstad foi processado por roubar o animal, matá-lo e usar parte de sua pele como adereço. Ele foi pego em flagrante por policiais.

APArgentina pode liberar caça de gaivotas no Sul Autoridades da cidade turística de Puerto Madryn, na Patagônia argentina, estudam liberar a caça de gaivotas para salvar as baleias que frequentam a costa. As aves, segundo os governantes, bicam e afastam os cetáceos, prejudicando o turismo local.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.