Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sábado

WIREDPentágono investe em 'espiões executivos' O Pentágono decidiu investir mais em uma estratégia de combate ao terrorismo que inclui "espiões executivos", homens que se infiltram em empresas suspeitas de financiar atividades extremistas. A intenção, segundo o documento mais recente divulgado pela imprensa americana, é secar as fontes de dinheiro de grupos como a Al-Qaeda.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

THE TELEGRAPHHomens são presos por roubarem um pinguim A polícia de Queensland, na Austrália, prendeu três homens que invadiram um parque temático da cidade e roubaram um pinguim. Segundo os policiais, os criminosos estavam bêbados quando entraram no local à noite e levaram o animal.

PUBLICIDADE

BOING BOINGHacker publica 3 milhões de senhas bancárias O hacker iraniano Khosrow Zarefarid descobriu uma falha em sistemas de segurança dos bancos do país e publicou em um blog 3 milhões de contas e suas respectivas senhas. Diversos bancos precisaram congelar transferências para conter a fraude.

NEWSERDestilaria lança 'vodca de maconha' A destilaria americana Alaska lançou uma vodca feita a partir de sementes de Cannabis sativa. A "vodca de maconha", batizada de Purgatory, não tem o princípio ativo da droga, o THC. Há dois anos, a empresa já lançou outro produto inusitado: a vodca com aroma de salmão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.