PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sábado

EXAMINERRivais vendem adesivo racista contra Obama Eleitores contrários ao presidente americano, Barack Obama, viraram alvos de protestos por venderem adesivos racistas contra o candidato à reeleição. As peças foram criadas por um homem que espalhou a ideia pelo Facebook. O militante usou um pseudônimo para a ação e adesivos já foram vistos em carros e fotografados por apoiadores de Obama.

Por redacaointer
Atualização:

THE GUARDIANColeção roubada por nazistas é devolvida Uma coleção de pôsteres roubada pelos nazistas durante a 2ª Guerra foi devolvida à família dos donos originais. O lote, que tem mais de 4 mil obras de arte, está avaliada em cerca de 4,5 milhões e estava guardada no Museu de História Alemã.

PUBLICIDADE

CORRIERE DELLA SERAPonte milionária tem erros de projeto na Itália A Justiça italiana deu um prazo de 90 dias para o arquiteto que projetou a Ponte della Costituzione, em Veneza, preparar uma explicação para os erros no projeto. A ponte está fechada desde outubro por problemas que oferecem riscos aos cidadãos.

DEMOCRAT CHRONICLEGuarda-chuva 'vira arma' e provoca pânico O motorista de um ônibus que levava estudantes ao Instituto de Tecnologia de Rochester, nos Estados Unidos, confundiu o guarda-chuva de um passageiro com um fuzil e chamou a polícia. A área foi isolada até que os policiais descobrissem a confusão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.