Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de segunda-feira

MPREx-marine recria operação que matou Osama bin Laden Larry Yatch, um ex-integrante das forças especiais SEALs dos fuzileiros navais americanos, criou um "tour" especial para recriar a operação que encontrou e matou Osama bin Laden. Yatch cobra US$ 325 por pessoa para montar um teatro militar que simula a ação da equipe que entrou na casa do ex-líder da Al-Qaeda em Abbottabad, no Paquistão, em 2011. Cerca de 140 clientes já participaram das "operações" do ex-militar.

PUBLICIDADE

Por Felipe Corazza
Atualização:

CORRIERE DELLA SERA Gato ferido por bomba vira 'símbolo' da luta na Síria Imagens publicadas no Facebook por um fotógrafo sírio transformaram um gato de estimação em "símbolo" da crueldade do regime de Bashar Assad e da luta dos rebeldes. As fotos mostram o animal sendo atendido por voluntários após ter sido ferido por uma bomba.

PUBLICIDADE

BBC Nadadora tenta travessia entre Cuba e a Flórida Diana Nyad, uma nadadora de 62 anos, começou no sábado uma tentativa de atravessar o mar entre Cuba e os Estados Unidos sem usar proteção contra tubarões. Diana pretende concluir a travessia, de 166 quilômetros, e chegar à Flórida amanhã.

BUSINESS INSIDERMulheres são maioria em lista de terrorismo interno Entre os sete terroristas domésticos mais procurados dos Estados Unidos, cinco são mulheres. A lista elaborada pelo FBI tem casos de ataques contra policiais em protestos e líderes de organizações e movimentos sociais considerados perigosos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.