Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de segunda-feira

THE TORONTO STARCanadenses reclamam de dinheiro que derrete O banco central do Canadá recebeu uma onda de reclamações após a entrada em circulação de uma série de cédulas planejadas para serem "indestrutíveis". Feitas com um polímero especial, as notas não podem ser rasgadas e são à prova d'águas, mas derretem quando deixadas nos carros em dias quentes.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

HAARETZIsrael critica exposição com corpos humanos O procurador-geral do governo israelense, Yehuda Weinstein, apresentou à Suprema Corte do país um protesto contra a exposição "Corpos", em cartaz em uma galeria de Tel Aviv. A mostra exibe corpos humanos dissecados e, para Weinstein, desrespeita os mortos.

PUBLICIDADE

THE NEW YORK TIMESAtlanta aumenta imposto para reduzir o trânsito A cidade de Atlanta decidiu aumentar o imposto sobre vendas de veículos para tentar solucionar o trânsito. A previsão é de arrecadar cerca de US$ 8,5 bilhões em 10 anos e investir o valor em obras que melhorem a fluidez nas ruas.

REUTERS Dupla desiste de recorde de voo em balões Dois homens que tentavam bater o recorde mundial de voo com balões de hélio tiveram que interromper a jornada devido ao mau tempo. Usando bancos de jardim amarrados aos balões, a dupla pretendia viajar do Estado americano do Oregon até Idaho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.