As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de segunda-feira

Redação Internacional

26 Março 2012 | 00h01

RADIO FREE EUROPE
Irã empresa quadro de Pollock a museu japonês
O Irã emprestou ao Museu Nacional de Arte Moderna de Tóquio o quadro mais valioso do pintor americano Jackson Pollock. Avaliada em US$ 250 milhões, a obra faz parte do acervo do Museu de Arte Contemporânea do Irã. A obra foi comprada pela mulher do xá do Irã, deposto em 1979, e “nacionalizada” pelos aiatolás ao tomarem o poder.

THE NEW YORK TIMES
Prefeito de NY critica poder das redes sociais
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, reclamou publicamente do poder dado às redes sociais em alguns casos. Bloomberg disse que se sente “sufocado” e que parece haver um referendo diário a cada passo dado pela administração.

REUTERS
Escola readmite aluna que pintou os cabelos
Uma escola de ensino médio em Delaware, nos Estados Unidos, reverteu a expulsão de uma aluna que pintou os cabelos de rosa. Brianna Moore foi convidada a retornar às aulas. Ela tingiu os cabelos com permissão dos pais para comemorar as boas notas.

SEA COAST ONLINE
Mulher é processada por plantar flores nos EUA
Kimberly Bois, moradora de Portsmouth, nos Estados Unidos, está sendo processada pela administração de seu condomínio por plantar flores sem autorização no jardim. As multas acumuladas aplicadas pela administração já chegam a US$ 4,5 mil.

Mais conteúdo sobre:

websfera