Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sexta-feira

HAARETZSuásticas são pichadas em prédio na Rússia Vândalos picharam suásticas nas paredes de um escritório de representação israelense na cidade de São Petersburgo, na Rússia. Além dos símbolos, os extremistas escreveram frases mencionando campos de concentração nazistas. A comunidade judaica local já protestou e exigiu investigações rigorosas sobre o caso de antissemitismo.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

WSJEUA identificam mortos da guerra do Vietnã Os restos mortais de mais seis combatentes americanos mortos na guerra do Vietnã foram identificados. Cientistas militares usaram arcadas dentárias e provas circunstanciais para chegarem às identidades e entregarem os restos às famílias.

PUBLICIDADE

METROEmpresa lança serviço de táxis com Wi-Fi Uma empresa de Londres inaugurou o primeiro serviço de táxis com conexão Wi-Fi gratuita da Europa. Os clientes receberão uma senha única para todos os táxis e poderão conectar seus dispositivos móveis a uma velocidade de até 7.2Mb/s.

PSFKCidade transforma um mercado em biblioteca A cidade de McAllen, no Estado americano do Texas, foi premiada por ter aproveitado um supermercado falido e abandonado para fazer uma biblioteca. O prédio foi tomado pela prefeitura e a estrutura interna foi adaptada para abrigar o espaço de leitura.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.