PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sexta-feira

LE DAUPHINE Vila francesa inaugura estátua de Carla Bruni A prefeitura da vila francesa de Nogent-sur-Marne revelou ter erguido uma estátua em homenagem à ex-primeira-dama do país e mulher de Nicolas Sarkozy, Carla Bruni. Os planos para a escultura haviam despertado a fúria da oposição local, mas a obra acabou sendo realizada sem uso de recursos públicos.

Por Felipe Corazza
Atualização:

TIMETwitter cria índice para campanha nos EUA O Twitter criou um índice para avaliar o desempenho dos candidatos à presidência americana na rede social. A ferramenta, segundo a empresa, avalia mais de 400 milhões de mensagens por dia para medir popularidade de Barack Obama e Mitt Romney.

PUBLICIDADE

SLATENota revela perdão de Lincoln a desertor Uma nota escrita pelo presidente americano Abraham Lincoln perdoando um soldado desertor em 1863 foi encontrada em documentos do arquivo nacional dos EUA. A sentença, curta, determina que o homem seja enviado à batalha ao invés de executado.

NIEUWSBLADEscoteiros encontram arsenal na floresta Um grupo de escoteiros belgas descobriu um pequeno arsenal em uma floresta perto da cidade de Opglabbeek, na região de Flandres. Os armamentos foram abandonados no local pelo exército da Bélgica, incluíam equipamentos antitanques e estavam carregados.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.