As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de sexta-feira

Felipe Corazza

03 de agosto de 2012 | 00h01

LE DAUPHINE
Vila francesa inaugura estátua de Carla Bruni
A prefeitura da vila francesa de Nogent-sur-Marne revelou ter erguido uma estátua em homenagem à ex-primeira-dama do país e mulher de Nicolas Sarkozy, Carla Bruni. Os planos para a escultura haviam despertado a fúria da oposição local, mas a obra acabou sendo realizada sem uso de recursos públicos.

TIME
Twitter cria índice para campanha nos EUA
O Twitter criou um índice para avaliar o desempenho dos candidatos à presidência americana na rede social. A ferramenta, segundo a empresa, avalia mais de 400 milhões de mensagens por dia para medir popularidade de Barack Obama e Mitt Romney.

SLATE
Nota revela perdão de Lincoln a desertor
Uma nota escrita pelo presidente americano Abraham Lincoln perdoando um soldado desertor em 1863 foi encontrada em documentos do arquivo nacional dos EUA. A sentença, curta, determina que o homem seja enviado à batalha ao invés de executado.

NIEUWSBLAD
Escoteiros encontram arsenal na floresta
Um grupo de escoteiros belgas descobriu um pequeno arsenal em uma floresta perto da cidade de Opglabbeek, na região de Flandres. Os armamentos foram abandonados no local pelo exército da Bélgica, incluíam equipamentos antitanques e estavam carregados.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera