As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de sexta-feira

Felipe Corazza

17 de agosto de 2012 | 00h01

MILITARY TIMES
Mascote iraquiano dos Marines morre nos EUA
Smoke, um jumento iraquiano adotado por fuzileiros navais americanos como “mascote de guerra”, morreu de causas naturais em uma base militar do Estado de Nebraska. O animal foi encontrado por um batalhão dos Marines em 2008, na região de Faluja, e virou bicho de estimação, sendo levado para os EUA ao final das missões no Iraque.

CLARÍN
Protesto libera pedágios em estradas argentinas
Um protesto do sindicato da categoria levou os funcionários das praças de pedágio na Argentina a liberarem a passagem gratuita. A medida, que começou a valer ontem, duraria por “tempo indeterminado”, segundo os representantes dos trabalhadores.

REUTERS
Alemão tido por morto reaparece após 31 anos
Rene Seiptius, um alemão que foi registrado como um dos mortos ao tentar cruzar da Alemanha Oriental para a Ocidental, foi localizado 31 anos após sua “morte”. Seiptius estava em uma lista de assassinados no museu Haus am Checkpoint Charlie.

HUFFINGTON POST
Homem é condenado por armazenar água da chuva
Gary Harrington, morador do Estado americano do Oregon, foi condenado a 30 dias de prisão e uma multa US$ 1,5 mil por armazenar água da chuva em um depósito gigante. Harrington não tinha licença para manter o depósito em uma reserva ambiental.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Tendências: