PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sexta-feira

MILITARY TIMESMascote iraquiano dos Marines morre nos EUA Smoke, um jumento iraquiano adotado por fuzileiros navais americanos como "mascote de guerra", morreu de causas naturais em uma base militar do Estado de Nebraska. O animal foi encontrado por um batalhão dos Marines em 2008, na região de Faluja, e virou bicho de estimação, sendo levado para os EUA ao final das missões no Iraque.

Por Felipe Corazza
Atualização:

CLARÍNProtesto libera pedágios em estradas argentinas Um protesto do sindicato da categoria levou os funcionários das praças de pedágio na Argentina a liberarem a passagem gratuita. A medida, que começou a valer ontem, duraria por "tempo indeterminado", segundo os representantes dos trabalhadores.

PUBLICIDADE

REUTERSAlemão tido por morto reaparece após 31 anosRene Seiptius, um alemão que foi registrado como um dos mortos ao tentar cruzar da Alemanha Oriental para a Ocidental, foi localizado 31 anos após sua "morte". Seiptius estava em uma lista de assassinados no museu Haus am Checkpoint Charlie.

HUFFINGTON POSTHomem é condenado por armazenar água da chuvaGary Harrington, morador do Estado americano do Oregon, foi condenado a 30 dias de prisão e uma multa US$ 1,5 mil por armazenar água da chuva em um depósito gigante. Harrington não tinha licença para manter o depósito em uma reserva ambiental.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.