As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de sexta-feira

Felipe Corazza

24 de agosto de 2012 | 00h01

THE ATLANTIC
Jornal recria cena de príncipe Harry pelado
O jornal britânico The Sun encontrou um jeito de driblar o pedido de respeito à privacidade do príncipe Harry, que apareceu pelado em fotos que circularam na internet. Para não publicar as fotos verdadeiras do príncipe, o diário resolveu fazer uma “reconstituição” das cenas usando dois funcionários como modelos. As fotos estamparam a capa da publicação.

CHINA DAILY
Ativistas chineses são recebidos como heróis
Dezenas de chineses foram a um porto de Hong Kong para receber 14 ativistas que navegaram até as ilhas Diaoyu para “reafirmar a soberania” da China sobre o território. As ilhas são disputadas com o Japão e o episódio elevou as tensões entre os países.

AP
Americano ganha na loteria ‘por engano’
Richard Brown, morador do Estado americano de Massachusetts, ganhou US$ 1 milhão com um bilhete de loteria que recebeu por engano. Brown pagou por um tipo diferente de bilhete , mas não se importou com a confusão e decidiu “arriscar”.

BBC
Lei contra anonimato na web é vetada em Seul
Magistrados sul-coreanos decidiram impedir o avanço de um projeto que impediria o anonimato na internet no país. Para os juízes, a lei exigindo uso de nome verdadeiro no acesso seria antidemocrática e uma afronta à liberdade de expressão.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Tendências: