Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sexta-feira

RADIO FREE EUROPEMedvedev se pronuncia sobre gato de estimação O presidente russo, Dmitri Medvedev, precisou fazer um pronunciamento público sobre seu gato de estimação após rumores no Twitter de que o animal, Dorofei, teria desaparecido. Diversas versões da história começaram a circular pela rede. Para frear a boataria, Medvedev tuitou que "Dorofei não se perdeu" e agradeceu a todos pela preocupação.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

NEWSERSoldados terão 'anjos da guarda' no Afeganistão Os recentes ataques a tropas da Otan no Afeganistão levaram os americanos a adotarem novas medidas de segurança. Entre elas, foi instituída a política do "anjo da guarda", determinando que um soldado acordado proteja os que estão dormindo.

PUBLICIDADE

TIMEIrã pretende lançar um chimpanzé ao espaço O governo iraniano pretende lançar um chimpanzé ao espaço como parte do desenvolvimento do programa aeroespacial do país. O chefe da Agência Espacial do Irã diz que o lançamento do foguete Kavoshgar-5, levando o animal, será em setembro.

MSNBCPor atrasos, empresa de trens indeniza demitida A empresa de trens francesa SNCF foi condenada a pagar indenização a uma passageira que foi demitida por seus repetidos atrasos. A mulher, que perdeu o trabalho de secretária, pediu inicialmente 45 mil. A Justiça concedeu apenas 1,5 mil.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.