Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sexta-feira

BBCEncontrados na França túneis da 1ª Guerra Arqueólogos britânicos e franceses descobriram uma rede de túneis da época da 1.ª Guerra no vilarejo de La Boisselle, norte da França. Os túneis foram encontrados em estado quase idêntico ao da época da guerra e têm 30 metros de profundidade. Eles serviam para que soldados instalassem explosivos em território inimigo sem ser detectados.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

SCIENCESeca teria causado fim da civilização maia O fim da civilização maia clássica na Península de Yucatán e na América Central foi um processo complexo que ocorreu em um intervalo de 200 anos e foi causado principalmente por causa de uma grande redução das chuvas, indicam estudos.

PUBLICIDADE

FOXSites pornôs são banidos por pressão de salafistas Um procurador do Egito ordenou a proibição de sites com conteúdo pornográfico. A medida foi tomada após um protesto na quarta-feira de muçulmanos ultraconservadores. Os liberais temem que a ascensão dos salafistas ao poder traga mais repressão.

CLICK ORLANDOHomem briga com prefeitura por horta Um morador da cidade de Orlando, Jason Helvingston, tem enfrentado funcionários da prefeitura para manter a horta que plantou no jardim de frente de sua casa. Os códigos da prefeitura exigem que os jardins deem uma aparência de limpeza ao bairro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.