As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de sexta-feira

Redação Internacional

13 de abril de 2012 | 00h01

CNN
Charles Manson tinha telefone celular na prisão
Pela 12ª vez, a Justiça americana negou um pedido de liberdade condicional para Charles Manson, psicopata que matou a atriz Sharon Tate e mais três pessoas em uma chacina em 1969. Um dos argumentos utilizados para negar a libertação de Manson foi uma violação do regulamento interno da prisão mantendo um telefone celular escondido na cela.

NPR
Granada de brinquedo esvazia prédio em NY
O edifício World Financial Center, em Nova York, precisou ser esvaziado depois que um aparelho de raios X detectou uma granada dentro de um pacote. O objeto era apenas uma imitação de plástico enviada por uma loja de brinquedos para um comprador.

WORLDCRUNCH
Zurique cria lista de professores indesejáveis
O Departamento de Educação da cidade de Zurique, na Suíça, criou uma lista de professores indesejáveis que não devem ser contratados. Os nomes incluem profissionais suspeitos de cometerem abusos contra crianças ou com maus hábitos de trabalho.

LVJR
Empresa lança o ‘ônibus da ressaca’ em Las Vegas
Atraída por um mercado sempre aquecido, uma empresa inaugurou em Las Vegas um serviço sobre rodas para “curar a ressaca”. O veículo tem paramédicos que tratam, por US$ 120, a desidratação e a falta de vitaminas de pacientes que beberam demais.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: