PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de sexta-feira

CNNCharles Manson tinha telefone celular na prisão Pela 12ª vez, a Justiça americana negou um pedido de liberdade condicional para Charles Manson, psicopata que matou a atriz Sharon Tate e mais três pessoas em uma chacina em 1969. Um dos argumentos utilizados para negar a libertação de Manson foi uma violação do regulamento interno da prisão mantendo um telefone celular escondido na cela.

Por redacaointer
Atualização:

NPRGranada de brinquedo esvazia prédio em NY O edifício World Financial Center, em Nova York, precisou ser esvaziado depois que um aparelho de raios X detectou uma granada dentro de um pacote. O objeto era apenas uma imitação de plástico enviada por uma loja de brinquedos para um comprador.

PUBLICIDADE

WORLDCRUNCHZurique cria lista de professores indesejáveis O Departamento de Educação da cidade de Zurique, na Suíça, criou uma lista de professores indesejáveis que não devem ser contratados. Os nomes incluem profissionais suspeitos de cometerem abusos contra crianças ou com maus hábitos de trabalho.

LVJREmpresa lança o 'ônibus da ressaca' em Las Vegas Atraída por um mercado sempre aquecido, uma empresa inaugurou em Las Vegas um serviço sobre rodas para "curar a ressaca". O veículo tem paramédicos que tratam, por US$ 120, a desidratação e a falta de vitaminas de pacientes que beberam demais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.