As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de sexta-feira

Redação Internacional

11 Maio 2012 | 00h01

THE TELEGRAPH
Príncipe Charles vira ‘homem do tempo’ na TV
O príncipe Charles foi “homem do” por um dia em uma transmissão da BBC Escócia. Charles visitou os estúdios por ocasião do 60º aniversário da emissora no país e foi convidado para gravar a previsão do tempo. Depois de um começo sério, o príncipe logo deixou o texto de lado e começou a fazer piadas com as condições meteorológicas.

POLITICO.COM
Michele Bachmann obtém cidadania Suíça
Michele Bachmann, que chegou a ser tratada como a “sucessora” de Sarah Palin no Partido Republicano dos Estados Unidos, obteve documentação para cidadania da Suíça. O marido de Michele, Marcus Bachmann, já tinha dupla cidadania antes de casar.

THE TELEGRAPH
Jack, o Estripador era uma mulher, diz livro
O escritor e pesquisador britânico John Morris lançou mais mistério sobre o caso de Jack, o Estripador em um novo livro. Morris afirma que o assassino, na verdade, era uma mulher. A acusada é Welsh-born Lizzie Williams, casada com um suspeito da época.

NEW ZEALAND HERALD
Religiosos querem vetar show de Lady Gaga
Um grupo islâmico radical da Indonésia lançou campanha para tentar impedir um show da cantora Lady Gaga no país. A apresentação está marcada para o dia 3 de junho. O líder dos radicais afirma que a música de Gaga é uma mensagem “da fé satânica”.

Mais conteúdo sobre:

websfera