As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de sexta-feira

Redação Internacional

23 de março de 2012 | 00h01

THE NEW YORK TIMES
Mexicanos usam fotos em protesto contra violência
Moradores de um subúrbio da Cidade do México penduraram diversas reproduções de fotografias das vítimas da violência em um protesto artístico. A ideia partiu de Marco Hernández Murrieta, presidente de uma fundação de promoção da paz. Segundo ele, trata-se de “dar rostos às estatísticas” para chamar atenção para o problema.

THE ATLANTIC
Presos ganham acesso a redes sociais nos EUA
Detentos da prisão de San Quentin, nos Estados Unidos, foram autorizados a enviar mensagens e a interagir em redes sociais como o Twitter e o Quora. As mensagens são filtradas por equipes de voluntários e enviadas em nome dos detentos às redes.

THE WASHINGTON POST
Neta de Eisenhower reclama de monumento
A neta do ex-presidente dos EUA Dwight Eisenhower, Susan, fez uma reclamação pública contra um monumento em homenagem ao avô. O memorial, diz ela, tem inspiração em arquitetura comunista e “lembra um campo de concentração”.

GIZMODO
Holandês admite fraude em vídeo de ‘voo humano’
Floris Kaayk, holandês que publicou no YouTube o vídeo Flying Like a Bird, admitiu que as imagens dele próprio voando com asas artificiais são falsas. Na montagem, Kaayk aparece levantando voo batendo asas de nylon em um campo aberto.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.