As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de terça-feira

Felipe Corazza

24 de julho de 2012 | 00h01

DEUTSCHE WELLE
HQ contará história de mercenários no Iraque
As operações de mercenários contratados para trabalhar no Iraque vão virar história em quadrinhos nos Estados Unidos. A HQ será inspirada nos relatos de homens ligados à Blackwater, maior fornecedora de serviços de segurança particulares no país do Oriente Médio. O livro promete contar a “realidade” da vida dos mercenários em Bagdá.

HAARETZ
Hungria investiga ataque neonazista a cemitério
A polícia de Kaposvar, na Hungria, investiga um ataque de neonazistas a um cemitério judaico. Mais de 50 túmulos foram vandalizados e suásticas foram pichadas em vários deles. O prefeito da cidade declarou estar “triste e enojado” com os atos.

CLARÍN
Buenos Aires dá ultimato a 23 mil donos de carros
A prefeitura de Buenos Aires deu um ultimato a cerca de 23 mil donos de veículos que circulam pela capital com placas de outros lugares para pagarem menos imposto. Os motoristas terão até 15 dias para regularizarem a situação e pagarem os tributos.

ABC.ES
Prefeito proíbe oração muçulmana em público
O prefeito da cidade espanhola de Badalona, Xavier García Albiol, proibiu que muçulmanos façam suas orações diárias em locais públicos e exige que procurem “locais alternativos”. A medida foi duramente criticada pelo caráter preconceituoso.

Mais conteúdo sobre:

websfera