As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de terça-feira

Felipe Corazza

11 de setembro de 2012 | 00h01

AFP
Chinesa numera os filhos quádruplos pelos cabelos
Uma mãe de quádruplos em Shenzhen, na China, tomou uma medida prática para evitar confusão na escola: ela cortou os cabelos das crianças até restarem apenas tufos em formato de números. Marcados de um a quatro, os meninos agora vão à sala de aula identificados pelo que sobrou de cabelo em suas cabeças, poupando trabalho aos professores.

HUFFINGTON POST
Cristãos tentam impedir templo islâmico nos EUA
Parte da comunidade cristã de um subúrbio de Detroit, no Estado americano do Michigan, lançou uma onda de protestos contra a construção de um templo islâmico nas redondezas. Além da mesquita, o projeto inclui o prédio de uma associação cultural dedicada ao Islã.

MIAMI HERALD
CIA contratou condenado para espionar a Rússia
Felix Sater, um russo radicado nos Estados Unidos e condenado por fraudes contra o sistema financeiro, foi contratado pela CIA para espionar o programa de mísseis da Rússia. A informação foi obtida pelo jornal Miami Herald. Sater havia sido preso na década passada.

REUTERS
Turista engole diamante de US$ 13 mil e é preso
Um turista chinês foi preso no Sri Lanka acusado de engolir um diamante com valor de US$ 13.600 durante uma feira de pedras preciosas. Chow Cheng, de 32 anos, foi visto por testemunhas colocando a joia na boca e denunciado aos policiais do evento.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: