Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de terça-feira

CORRIERE DELLA SERACâmera na cela aumenta a sentença de fotógrafo A Justiça italiana aumentou a pena de prisão do fotógrafo de celebridades Fabrizio Corona, detido por vender cenas da privacidade de estrelas para jornais e revistas. Detido na penitenciária de San Vittore, Corona subornou um carcereiro com 4 mil para contrabandear uma câmera fotográfica para sua cela. A pena foi aumentada em um ano e meio.

PUBLICIDADE

Por redacaointer
Atualização:

RTV-NHAvião destelha parte de uma casa na Holanda Um jato que decolou do aeroporto de Amsterdã passou em uma altitude abaixo da recomendada por um bairro vizinho e acabou destelhando parcialmente uma casa. Assustados, os moradores agora cobram indenização da administração de Aviação Civil.

THE CONSUMERISTNY multará passageiros que causarem atrasos A administração geral dos aeroportos de Nova York estuda passar a multar os passageiros que provocarem atrasos em voos. Entre os alvos da medida, estarão os passageiros que se recusam a desligar aparelhos eletrônicos para que os aviões decolem.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.