As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Websfera de terça-feira

Redação Internacional

24 de abril de 2012 | 00h01

DER SPIEGEL
Artistas alemães atacam avanço do Partido Pirata
Diversos artistas alemães decidiram levantar a voz para criticar os avanços obtidos pelo Partido Pirata do país em eleições regionais. Em uma ação conjunta, nomes como o poeta Hans Magnus Enzensberger e a diretora de cinema Doris Dörrie criticaram a legenda e foram à imprensa para dizer que apoiar os “piratas” como se fossem uma entidade de esquerda é um erro.

THE GUARDIAN
Arquivo da rainha Vitória é publicado na rede
A família real britânica inaugurou um site com cartas, diários, fotos e pinturas que pertenceram à rainha Vitória. A página contém documentos inéditos, incluindo cartas da rainha ao pai descrevendo a personalidade do marido, o príncipe Albert.

LA REPUBBLICA
Muro histórico desaba na cidade de Pompeia
O governo italiano confirmou que mais um muro desabou em Pompeia. Administradores da cidade histórica já haviam alertado para os riscos que a crise econômica europeia traria à conservação do conjunto de ruínas mais famoso da Itália.

MSNBC
Exército cancela show de roqueiro anti-Obama
O exército americano cancelou um show do roqueiro Ted Nugent na base de Fort Knox após o músico ter feito comentários considerados “violentos” contra o presidente Barack Obama. Nugent chegou a ser interrogado pelo Serviço Secreto a respeito das frases agressivas contra o presidente.

Tudo o que sabemos sobre:

websfera

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: