PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog da Internacional do Estadão

Websfera de terça-feira

THE TELEGRAPHTanque é usado para demolir casa nos EUA O dono de uma empresa que aluga tanques de guerra antigos na cidade de Kasota, no Estado americano de Minnesota, aproveitou a demolição programada de uma casa para fazer uma "demonstração" de seus serviços. Tony Burglum conseguiu autorização para colocar a casa abaixo usando um dos tanques. O trabalho levou cerca de meia hora.

Por redacaointer
Atualização:

THE GUARDIANRoupas doadas acabam em mercados de rua Roupas arrecadadas em campanhas humanitárias na Europa estão lotando os mercados de rua de países africanos como Serra Leoa e Costa do Marfim. Governos tentam reverter o problema incentivando o uso de roupas fabricadas pelas indústrias locais.

PUBLICIDADE

HUFFINGTON POSTAstro de Star Trek faz doação para campanha George Takei, astro da série e dos filmes Star Trek, doou dinheiro para a campanha à reeleição de uma senadora do Partido Democrata no Estado americano do Havaí. Takei tem um longo histórico de doações para candidatos nipo-americanos.

NEWSERVioloncelo Stradivarius sofre dano na Espanha Avaliado em quase US$ 20 milhões, um violoncelo Stradivarius foi danificado no Palácio Real da Espanha. O braço do instrumento, fabricado no século XVII, soltou-se do corpo. Os responsáveis pelo violoncelo não divulgaram a causa do problema.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.